Astrologia Vocacional
Astrologia Vocacional
Saiba porque você precisa fazer sua análise de Astrologia Vocacional.
Aqui você vai encontrar informações muito interessantes sobre a astrologia, sua história, sua lógica e principalmente, que se pode utiliza-la como astrologia vocacional, achando aquela atividade que realmente fala a tua alma, podendo trazer não apenas remuneração, reconhecimento, mas também realização.
A astrologia como conhecemos hoje, vem de um recorte de saberes de muitos povos e traz uma linguagem bastante rica para traduzir o universo psicológico pessoal, bem como para inter-relacioná-lo aos movimentos dos astros e as influencias sincrônicas desses movimentos.
Inicialmente, a astrologia começou da observação da natureza e o relacionamento de seus ciclos com a vida humana coletiva. Apenas mais para frente ganhou o status de análise pessoal.
Muitas fases aconteceram até chegar ao conhecimento astrológico que temos hoje, inclusive a precisão dos mapas. Em tempos de descrédito, com o advento do pensamento cartesiano, a astrologia sobreviveu como conhecimento místico através dos horóscopos.
Hoje, temos o resgate da astrologia, com toda a possibilidade de pesquisa de tudo que já se sabe, das mais variadas técnicas interpretativas e ainda temos muito ainda o que desenvolver.
Na base de uma leitura de mapa astrológico, compreende-se que ali estão uma estrutura simbólica que espelha a mente da pessoa. Como símbolos que são, essas informações se manifestam desde o pensamento mais íntimo da pessoa, até padrões repetidos de acontecimentos externos a ela. É a propagação do padrão.
Astrologia vocacional: qual a técnica?
Usamos na astrologia vocacional, um mapa astrológico natal, ou seja, um esquema gráfico de como estava o céu, na hora e local de um nascimento. Esse mapa possui três elementos: as casas (áreas da vida), os planetas (atores internos psicológicos) e os signos (que caracterizam os planetas). Existem várias técnicas de se fazer um mapa vocacional, mas geralmente se analisa as casas: 2 (estratégia de ganho de dinheiro), 6 (trabalho cotidiano) e 10 (projeção social).
Além das casas e de possíveis planetas nelas, também se analisa seus regentes e planetas específicos como Sol, Mercúrio (inteligência e comunicação), Vênus (como gasta dinheiro e o que gosta de fazer) e Marte (força de conquista). Outros pontos podem complementar a análise como Roda da Fortuna por exemplo.
Aspectos Kármicos:
Um dos aspectos importantes que está inserido na análise de um mapa astrológico é a visão de estrutura kármica, presente naquele planejamento de vida.
As características kármicas estão internamente ligadas as características psicológicas da pessoa, isso porque o movimento psíquico se projeta para fora do indivíduo através de temperamento, comportamento e ações, e o meio externo reage, criando uma resposta, uma nova situação (reação a ação –karma).
A essa nova situação, o indivíduo projeta novamente seu psiquismo pelas ações e consequentemente tem uma nova resposta. Como o psiquismo funciona na forma de padrões (expressos no mapa astrológico inclusive), as respostas kármicas também acontecem de forma padronizada.
Nesse sentido, a vocação, o trabalho de excelência que podemos dar ao mundo, envolve padrões psicológicos e kármicos e portanto, envolve a conscientização das possibilidades e também das quebras de padrões necessárias para o pleno desenvolvimento pessoal.
O planejamento Kármico mostra em que caso e de qual forma acontecerão as dificuldades cíclicas da vida. Da mesma forma, também mostra as potencialidades, as predisposições e as habilidades natas que você traz.
Níveis de interpretação da astrologia vocacional
Lembre-se que um mapa astrológico pode ser lido em vários níveis. No sentido da busca vocacional, ocorre o mesmo, assim, você pode achar vários níveis de realização profissional possíveis.
Dessa forma, de posse de seu mapa astrológico e da interpretação dada pelo profissional, analise com calma e profundidade para encontrar aquelas atividades que podem te trazer realização na rotina e diante disso, busque uma estratégia de colocar aquela atividade da melhor maneira dentro da sociedade de forma a ter o reconhecimento e o retorno financeiro desejado.
Pense no exemplo a seguir: alguém se realiza como atividade com o manejo de plantas, de acordo com o status social que ela deseja, a pessoa pode ser um jardineiro, o dono de uma empresa de jardinagem, um agrônomo ou cientista de alimentos revolucionário.
Essa é a análise a ser feita, do que se gosta e de como chegar onde se quer com isso.
Realizar esse topo, é dar o melhor de si para o mundo, é viver sua lenda pessoal, é o nicho social mais adequado a programação kármica. Quando chegar nessa resposta íntima, você estará passando da busca kármica, para a busca Dhármica, e falando a língua que sua alma quer que você fale com o mundo.
Nesse texto você aprendeu um pouco sobra a história da astrologia, como ela funciona e como uma análise astrológica pode te ajudar a encontrar seu caminho profissional realizador, sua lenda pessoal.
Não perca a oportunidade, faça já seu pedido de análise vocacional, com técnica exclusiva, pela astróloga Natália Verdial. Mande uma mensagem de WhatsApp para: (19) 99148-1771.
Com preço promocional do Enigmas, apenas R$ 100,00. Pagamento seguro, direto com a astróloga, via Pix.
Ligue já e descubra seu lugar no mundo.